quarta-feira, 9 de maio de 2012

HyoLyn conta que sua melhor amiga roubou seu namorado

SISTAR que atualmente estão varrendo as paradas com a canção “Alone“, abrirm o jogo sobre suas experiências de primeiro amor.

Recentemente durnte a transmição de ‘Jung Sun Hee’s ‘A Night Like Tonight”, na SBS Power FM, as garotas do SISTAR falaram sobre suas canções que ajudaram a relembrar seus primeiros amores.

Embora elas ainda sejam jovens, elas honestamente abriram o jogo sobre as experiências que as deixaram de coração partido. HyoLyn selecionou uma canção de Kang Jun Ha, chamada “Bury In My Heart”, dizendo que a canção lembrou ela de seu primeiro amor, e assim HyoLyn começou á falar mais sobre seu primeiro namorado.

“Quando eu vou á um encontro, não sou boa em esconder nada, então a minha melhor amiga, meu namorado e eu saímos juntos”, ela começou. “Eu confio em pessoas facilmente, então eu nunca suspeitei de nada que estava acontecendo entre os dois, mas um dia meu namorado me disse que ele estava apaixonado pela minha melhor amiga”, continuou ela forçando uma risada. “Já que eles eram duas pessoas muito especiais para mim, eu entendi e aceitei esse relacionamento.”

As outras garotas do SISTAR também compartilharam outras histórias de amor envolvendo elas mesmas.

Fonte:SistarBr
Não retirar sem os devidos créditos.