sexta-feira, 25 de maio de 2012

Happy Face Entertainment apresenta WooHee, nova integrante do Dal Shabet


O sexteto feminino Dal Shabet revelou o rosto de sua nova integrante, WooHee.
Happy Face Entertainment informou nesta sexta-feira, 25 de maio: “A novata WooHee irá substituir a integrante Viki, que infelizmente está deixando o grupo para seguir carreira solo. WooHeeé uma trainee nossa há algum tempo e ela foi escolhida por sua imagem combinar bem com a do grupo”.

WooHee nasceu em 1991 e está na mesma idade que as integrantes AhYoung e JiYeol. Ela está atualmente na faculdade de Entretenimento de Transmissão pelo DongAh Institute Of Media And Arts  e vem sonhando em se tornar cantora durante todos os seus muitos anos como trainee. Ela é uma novata talentosa, possuidora de habilidades de canto e dança que a destacam”.
Nas fotos reveladas, WooHee é mostrada sob uma temática pura e inocente, usando um vestido branco e o cabelo solto e ondulado. Ao deixar sua cabeça sempre de lado, a novata também transpareceu um ar misterioso.
WooHee afirmou: “Estou tão animada em me juntar ao Dal Shabet, um grupo feminino que eu sempre curti, mas também fico preocupada por não ter certeza se estarei à altura para substituir Vikiefetivamente. Agradeço à Serri e às demais integrantes, que são sempre tão boas comigo, fazendo-me sentir tão à vontade. Vou trabalhar ainda mais por ser uma integrante que se juntou após a estreia oficial do grupo, e espero que todos fiquem de olho nas mudanças com a minha adição”.
Fonte: Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.