domingo, 20 de maio de 2012

Foto e Tradução - Agredecimentos Hello Venus


LIME:
“Àqueles que me fizeram a Lime do Hello Venus, Han sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO! Vocês devem estar muito estressados por nossa culpa, né? Agora, nós faremos vocês apenas sorrirem~ Obrigada e amo vocês. Nossos pais e meu único oppa que me faz existir… Vocês esperaram muito, né? Estou finalmente estreiando! Minha família que não conseguia dormir confortavelmente e passaram por muitas coisas por mais de 4 anos por minha culpa… Fiquei mais forte devido a minha família. Desculpem-me e amo vocês, sempre estarei agradecida… WAWA oppas que se esforçaram para me ensinar a dançar. Professor Myeongho, obrigada. Obrigada a Bora, Yuri, Jihynu, Hyemi, Youngmin oppa que sempre estão me apoiando quando estou cansada.
Por último nossas integrantes do Hello Venus! Quando me lembro de todas aquelas memórias e coisas que aconteceram quando ainda éramos trainees… Consigo aguentar e sorrir por causa de vocês! Alice unni, Nara unni, YooAra, YoonJo, YooYoungie, vamos ficar juntas até o fim. Amo vocês! Para alcançar este sonho, Lime irá correr a partir deste momento! Até o dia que o mundo virar Lime Holic~ Paz~~”
YOOYOUNG:
“Mãe, pai, unni, os que mais amo neste mundo, e que estão sempre me dando muita força! Não me esquecerei minha intenção. Serei a YooYoung que recebe amor de todos lugares e em todas as horas, então cuidem bem de mim~! Àqueles que me guiaram para viver como a caçula do Hello Venus, Han Sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO! Não consigo expressar este meu coração tão agradecido com palavras. Retribuirei tudo realizando todas as atividades bem! Amigos de Suwon que mantiveram nossa amizade apesar de não poder ligar com frequencia, ao professor Lee Chang Hwan da ‘Yeongbok Girls High’ que ajudou a me concentrar nos ensaios! Obrigada.
Por último, as meninas do Hello Venus, Alice unni, Nara unni, Yooara unni, Lime unni, YoonJo unni! Estou tão feliz em estar no mesmo grupo que as unnis~ O trabalho de equipe do Hello Venus é o melhor!! Obrigada a todas, serei a caçula YooYoung que se esforçará mais no futuro~ Hello~Venus.”
YOONJO:
“Minha mãe, que está sempre pensando em mim em primeiro lugar, se preocupando comigo, e me dando carinho! Estou me esforçando para ser uma boa filha e para fazer minha mãe se orgulhar, então espere mais um pouco, por favor! E obrigada ao meu pai que está sempre me encorajando! Farei meu melhor e serei uma filha legal~ E nosso oppa que está se esforçando por seu sonho! Faça bem seu papel de mais velho quando estiver fora; da próxima vez, vamos trabalhar juntos com alegria! Obrigada avó e aos outros parentes que sempre estão rezando e dando força a nossa família. Aqueles que abriram uma estrada para meu futuro, este é o lema da minha vida; Han Sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO, serei a YoonJo que sempre se esforça. Ao Yoo Jung Hee manager, Mi Hee unni, Soryang unni, professor Hwansoo, que me ensinaram muitas coisas, muito obrigada.
Por último, minha nova família, as integrantes do Hello Venus!
Quando estivermos cansadas, quando estivermos felizes, vamos sempre ficar juntas! Amo muito vocês~”
NARA:
“A coisa que mais amo neste mundo, minha família… Pai, mãe, Hara, Bora… Nossa adorável família, que está aguentando melhor do que eu e não estava se sentindo cansada quando ainda era trainee! Embora apenas ‘obrigada’ não ser o bastante… Mesmo assim, obrigada e amo vocês! Aqueles que nos fizeram ser Hello Venus, Han Sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO, obrigada. E novamete, muito obrigada. Aos meus amigos Minyoung, Hani, Sino Hajin, Jeyeon, Yoojeong-ah! Sinto falta de vocês!!
Por último, nossas adoráveis integrantes do Hello Venus…
Vamos ficar sempre juntas, e não esquecer que nós somos Hello Venus! Voa~ Hello Venus ♥”
YOOARA:
“Deus e pai, que me fez capaz de fazer tudo com as pessoas que amo, e de alcançar meus sonhos! Obrigada e amo você. Nossa família, que me recebe com carinho quando estou exausta, cansada, preocupada e com raiva. Além de me apoiarem, e por ficarem até tarde da noite sem dormir esperando por notícias minhas! Serei melhor no futuro, obrigada, desculpem-me, e amo vocês… E Han Sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO~ Obrigada por me fazerem brilhar. Nunca esquecerei sua bondade. Família da igreja e tia Mang que estão sempre rezando por mim. Não me esquecerei essa gratidão. Meus dias mais felizes na escola, professores, Jihyun, Cheolgyu, Seungee, Stacy, Tim, Bong, e professores de outras matérias… Obrigada por rezarem por mim. E aos amigos que amo, Lee Jung unni, Seunghyunie, Somangie, Eunseonie, terceira geração de amigos! E Ailee unni… Muito obrigada e sinto falta de vocês~~ Apesar de não poder escrever o nome de todos, saibam que estão sempre em meu coração ^^
Por último, e não menos importante, nossas integrantes do Hello Venus! Alice unni, Nara unni, YoonJo, Lime, YooYoungie… Vamos ficar juntas até o fim, amo vocês…”
ALICE:
“Obrigada a Deus, e pai. Minha família que estava esperando por um longo tempo! Especialmente minha mãe! Estou realizando o sonho da minha mãe. Obrigada e amo vocês~ E Han Sung Soo CEO, Na Byeong Jun CEO, Woo Young Seung CEO! Obrigada por colocarem fé em mim, e por me guiarem até aqui. Os staffs que trabalharam muito para lançar o Hello Venus! Serei uma Alice que não desapontará ninguém e com mais expectativas que hoje. Joo Hee-ya, vamos lá (ou vamos fazer isso;;) de todo coração! Fighting! Fighting, todos!
As integrantes do Hello Venus… Como já disse, vamos ficar juntas por um longo tempo!”

Créditos : Hello Venus Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.