quinta-feira, 24 de maio de 2012

EXO-K em entrevista para Herald News

Fazendo jus ao nome da empresa coreana do melhor entretenimento, a SM Entertainment revelou um grupo novo ídolo do sexo masculino, são o EXO-K.

EXO-K é composto por Chanyeol, Sehun, Kai, DO Baekhyun e Suho. Como eles são um grupo da SM Entertainment, o primeiro rookie após 4 anos, todas as expectativas estavam em seus ombros e eles tiveram uma estréia maravilhosa.

'MAMA' sua canção debut foi composta pelo compositor Yoo Youngjin, com os cantos gregorianos e som de uma orquestra, que levantou ainda mais o clima misterioso do EXO-K.

Armado com carisma e virilidade, que está deixando o mundo saber sobre o nascimento de um grande grupo ídolo, com esmagadora audiência com habilidades notáveis de canto e coreografias perfeitamente organizados.

Ao contrário de sua imagem forte no palco, os membros do EXO-K são grudados com um charme inocente, que é muito parecido com o seu grupo perscrutor, durante a entrevista que mostrou os seus encantos únicos, sem perder os seus sorrisos.

"Eu costumo rir muito e ter uma personalidade viva. Eu sou o estilo que recebe qualquer coisa com um coração alegre. Meus hobbies são tocar instrumentos e ouvir música. Em 2008, durante uma competição de modelos para uniformes da SMART eu também ganhei um prêmio. "(Chanyeol)

"Eu sou muito tímido com estranhos, mas uma vez que nos aproximamos, eu tenho o tipo de personalidade para ir até o fim. Eu sou o estilo malicioso que gosta de brincar muito. Haha. Eu sou um caso especial porque me ofereceram para participar da SM durante o meu 6 º ano do ensino fundamental através da rua de lançamento, mas eu rejeitei isso e, em seguida, durante o meu 2 º ano do ensino médio, passei na audição e entrei. Então eu comecei minha vida de treinee. "(Sehun)

"Olá. Eu estou no comando da dança no EXO-K. Eu aprendi balé, jazz, etc, desde meu 2 º ano do ensino fundamental. No meu 2 º ano do ensino médio, comecei aprender a dançar de verdade, por isso tenho orgulho e confiança. "(Kai) 



"Eu sou D.O, encarregado dos vocais. Eu gostava de cantar desde que eu era jovem, mas eu participei de uma competição no meu 2 º ano do ensino médio e até mesmo ganhei. Acho que fiz o meu melhor para cantar tanto quanto eu gosto. "(DO)

"Eu estou no comando dos vocais com D.O. Desde o ensino fundamental eu gostava de cantar, assim eu participei em uma série de competições também. No grupo, tenho o papel de moodmaker. "(Baekhyun)

"Eu sou o líder do EXO-K, Suho. Eu queria me tornar um cantor desde que eu era jovem, então fui adicionado durante o meu 3 º ano do ensino médio e tenho treinado continuamente a partir de então. Durou cerca de 7 anos. É um longo período de treinamento? Eu fiz o meu melhor para ficar pronto, pensando que minha oportunidade chegaria. No final, minha chance veio. "(Suho)

EXO-K, durante um período não tão curto de 100 dias, teve uma promoção onde eles mostraram pouco a pouco a cor da equipe e habilidades de cada membro. Os membros que tiveram que aguardar esse longo período de espera não perderam a paciência e treinaram ainda mais duramente.

"Tora hora teasers dos membros foram liberados Eu achei divertido. Nós não estávamos apenas esperando para o nosso dia de estréia com os nossos preparativos, nunca perdemos a nossa paciência para continuar treinando com ética trabalhadora para mostrar uma imagem grande e boa. "(Chanyeol)

"Eu pensei nisso como um período para a equipe endurecer. Eu acho que a pressão crescia à medida que as expectativas do público aumentaram para nós, então nós treinamos ainda mais intensamente. "(Kai)



"Eu também pensei que seria bom se estreassemos diretamente para que pudéssemos conhecer os nossos fãs mais rápido, mas eu estava feliz que tivemos o nome do grupo EXO-K sendo conhecido pelo mundo inteiro lentamente. Quanto a mim, 100 dias não é nada comparado aos 7 anos de espera. Foi um período onde podemos endurecer um pouco mais e nos unir. "(Suho)

Como eles são o melhor grupo ídolo deste ano, nos perguntamos a eles o que pensam sobre seus rivais. Enquanto permaneceram humildes, os membros responderam com um olhar ambicioso.

"Acho que realmente todos os artistas são muito grandes. Recentemente eu vi performaces dos seniors do SHINee que se apresentaram perfeitamente sem perder o desempenho ao vivo. Eu acho que eles são realmente incrível. "(Baekhyun)

"Em vez de rivais, eu quero ser como os seniors do Shinhwa. Eu quero que nos tornemos um grupo de longa duração que irá continuar a se promover, mesmo depois de 10 anos. É por isso que nós conversamos muito um com o outro. "(Sehun)

"Todo fim de semana temos reuniões de família e durante esse tempo, louvamos mutuamente sobre o que fizemos bem e dizer uns aos outros sobre as nossas insatisfações, sem restrição. Ao invés de mantê-la pra si, se há um mal-entendido, eu acho que é melhor liberar. Mas como nós treinamos juntos por um longo tempo, nos conhecemos bem, então nos abertamente brigamos por qualquer coisa. "(Kai)

Eles terminaram a entrevista com a promessa de que vão se tornar um grupo que sempre pensará primeiro em suas resoluções ambiciosas como um grupo novato e em seus fãs.

"Nós pensamos que as celebridades são pessoas que recebem o amor de todos os seus fãs, mas ao invés de receber, o lema de nossa equipe é 'vamos dar'. Queremos dar de volta o amor tanto quanto nós recebemos. Nós iremos lhe pagar de volta com grandes atuações. "(EXO-K)

créditos : exo-control
por favor não retirar sem os devidos créditos