A Suprema Corte reverteu uma decisão controversa do governo sobre rotular músicas de dois grupos populares como ‘prejudicial a juventude’.
No versão passado, o Ministério da Igualdade de Gênero e Família decidiu que a música ‘Funky Man’do After School era sexualmente sugestiva e que o vídeo de seu subgrupo Orange Caramel, ‘Bangkok City’, incentivava seus fãs a frequentarem boates, já que o vídeo se passa em uma.
Entretanto, a Alta Corte Nacional, no dia 27 de Abril, concordou com a Pledis Entertainment, agência de ambos os grupos, que entrou com uma ação para anular tais decisões em Outubro passado. A agência teve sucesso ontem.
As músicas designadas pelo governo como ‘prejuduciais aos jovens’ deverão levar uma etiqueta com essas palavras nas lojas e não poderão ser adquiridas por clientes com menos de 19 anos de idade.
“As palavras contidas em ‘Funky Man’ descrevem uma líder de torcida e não há nada de sugestivo nisso,” a Corte disse. “E, ‘Bangkok City’, não incentiva adolescentes a frequentarem boates”, continuou.
Fonte:PlayGirlz
Não retirar sem os devidos créditos.











