sexta-feira, 27 de abril de 2012

YoonA se pergunta como as membros do Girls Generation não ficam doentes

YoonA Wonders How Girls' Generation Members Don't Get Sick


YoonA do Girls 'Generation discutiu o cronograma assassino de seu grupo durante uma conferência de imprensa realizada em 27 de abril. Aparecendo ao lado de Jang Geun Suk para o evento de mídia para KBS drama "Love Rain",YoonA foi questionada sobre sua movimentada agenda que envolve tanto a ação e promoções do grupo de garotas.
"Sobre minha agenda assassina ... Eu acho que é muito diferente da situação de outros atores. Normalmente, os outros atores estão autorizados a ter um descanso quando a sua filmagem é longa, mas eu tenho que ir para o meu calendário seguinte, como um comercial. Mesmo nos dias em que eu não tenho qualquer drama, eu não posso descansar um pouco porque eu tenho que me juntar às  meninas para treinamento. Eu acho que é por isso que ouvimos as preocupações sobre o calendário assassino", disse YoonA.
Ela continuou: "Para ser honesta com você, é fisicamente desgastante. Mas a melhor parte é que todos as nove membros do Girls Generation podem dividir o trabalho. Às vezes, outros membros filmam um comercial com antecedência ... É engraçado como todo mundo está ocupado e cansado, mas ninguém fica doente. 
"Mesmo entre as membros, nós dizemos brincando: 'Vamos lá, alguém por favor pode ficar doente? Vamos todos ter um descanso, por favor." Eu acho que todas nós somos apenas fisicamente muito forte. Nós todas trabalhamos muito, também ", disse ela.


Fonte: Soompi
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.