segunda-feira, 23 de abril de 2012

TVXQ para fazer seu comeback coreano durante a segunda metade do ano


Preparem-se Cassiopeias porque  os reis de K-pop estarão fazendo seu retorno tão esperado na Coréia!

Pouco antes do início do concerto o último 'Live Tour TONE ~' em Osaka, TVXQ realizou uma entrevista afirmando: "Estamos nos preparando para uma volta no segundo semestre do ano."

Eles continuaram com "Nos concentramos em trabalhar no Japão para o primeiro semestre do ano, mas acreditamos que nossos fãs coreanos também estão esperando por nós. 
Estamos planejando voltar para a Coréia em breve com uma nova imagem. Não definimos uma data exata ainda, mas vamos retornar durante um bom período de tempo e alcançar bons resultados. 
Pretendemos também realizar shows, se possível. "

Após a realização de 26 concertos nos últimos três meses, TVXQ irá para preparar-se para o álbum de retorno da Coréia após a sua ruptura. 
Yunho declarou com um sorriso, "Depois disso, a primeira coisa que eu quero fazer é descansar, porque eu sinceramente não posso ignorar a sensação de cansaço que se arrasta em cima de mim ao 
longo dos três horas de concerto . O concerto de hoje é o último, então eu estou um pouco desgastado. No entanto, eu também estou a ganhar forças com o pensamento de que este é o nosso último show. "

Changmin também declarou: "Primeiro eu quero aliviar o stress  acumulado por bebendo com meus amigos e tal. Estamos fazendo nosso melhor para voltar com um novo álbum antes do final deste ano. 
A fim de fazer o melhor álbum, que vai levar algum tempo fora após este último concerto para descansar. "

Fonte:AllKpop
Não retirar sem os devidos créditos.