terça-feira, 24 de abril de 2012

SM Entertainment irá entrar no ramo dos restaurantes

A Agência SM Entertainment anunciou nessa segunda-feira, 23 de abril, que eles irão entrar no ramo dos restaurantes. O novo empreendimento nomeado SM-Kraze, Inc., será formado em parceria com a rede de restaurantes sul-coreanos Kraze Burguer, que é proprietária de uma das maiores redes de franquias de hambúrguer do país.
A nova parceria visa construir as bases para a difusão da cultura pop sul-coreana através das redes de restaurantes. Em particular, as duas companhias estão em processo de criação de algo chamado ‘E-Factor’, incorporando alimentos e entretenimento para um novo tipo de negócio.
O primeiro restaurante da SM-Kraze será lançado na primeira metade desse ano sobre o slogan: “Um novo tipo de pub”. Não está claro o que exatamente o restaurante servirá, mas eles estão planejando contratar chefes de restaurantes cinco estrelas para atingir os consumidores de todo o país.
A agência também lançou uma agência de viagens em fevereiro.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.