sexta-feira, 13 de abril de 2012

Park Bom (2NE1) diz: “Park JiMin me fez chorar”

Cenas dos bastidores com Park JiMin, que aparece no ‘K-Pop Star’, e Park Bom, integrante do 2NE1, foram recentemente reveladas.
Na última quinta-feira, 12 de abril, o portal Daum revelou um vídeo inédito de Park JiMin com sua ídolo Park Bom, as quais se conheceram no programa da SBS e têm chamado atenção de muitos.
No episódio do ‘K-Pop Star’ exibido último dia 01 de abril, Park JiMin foi escalada pela YG Entertainment e conheceu sua ídolo Park Bom. A vocalista principal do 2NE1 deu à caloura alguns doces medicinais para suas dores de garganta. Ela também deu à novata uma miniatura bem parecida com ela para apoiá-la.
No vídeo, Park Bom dá conselhos a Park JiMin quanto à apresentação da mesma e relembra suas performances anteriores.
Park JiMin perguntou: “Como eu poderia emagrecer sem me estressar?”, ao que Park Bom respondeu com honestidade: “Não tem como você emagrecer sem ficar estressada”.
A integrante do 2NE1 acrescentou: “Eu chorei muito após ouvir sua versão para ‘Over The Rainbow’. Quando o júri te deu nota máxima, debulhei-me em lágrimas. Não sei se fui de grande ajuda para você ou não, mas se tiver sido já ficarei feliz”.
Internautas que viram o vídeo, responderam: Park Bom é tão boa”“Estou realmente feliz em verPark Bom cuidando da Park JiMin“Quero mesmo é ver as 2 Parks no palco, juntas”; entre outros.
No episódio do ‘K-Pop Star’ deste domingo, 15 de abril, os Top 4 finalistas do programa – Park JiMin,Baek AhYeonLee SeungHoon e Lee HaEe – irão competir uns contra os outros para formar o Top 3.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.