quinta-feira, 26 de abril de 2012

M.I.B expressa seus sentimentos sobre a morte de suas estilistas


Os membros do grupo de hip-hop M.I.B expressaram seus sentimentos no programa da Mnet, M.I.B W Academy, sobre a tragédia no começo desse mês onde duas de suas estilistas morreram em um incêndio.
A filmagem começa com os membros do grupo gravando eles mesmos a caminho da gravação do M Countdown, da Mnet, e demonstrando sua animação pelo retorno do grupo.
No entanto, este foi também o dia em que os membros receberam a notícia da trágica morte de suas estilistas, e posteriormente o M.I.B anunciou que estaria adiando o seu retorno.
O programa então corta para uma cena dos quatro membros em torno de uma pequena fogueira no que parece ser uma área de acampamento, onde eles refletem sobre a tragédia.
O integrante 5Zic revela que o grupo desistiu do seu single original de retorno (‘Celebrate’) e que eles estão trabalhando em uma nova canção.
“Não podemos ficar tristes para sempre”, ele diz, “e eu não acho que aqueles que estão no céu querem isso também”.
5Zic então apresenta um freestyle rap expondo suas sinceras emoções, enquanto KangNam toca violão.
“Pelo que me lembre eram 3:30h da manhã. Depois do que aconteceu não consigo dormir. Fiquei acordado nas últimas noites, mas ainda são as mesmas. Minha tristeza não pode ser apagada, é como um rabisco. Eu quero te ver, mas não sei expressar como eu me sinto. Eu ainda preciso melhorar em muitas coisas. O amor que tenho por você. É por isso que estou tentando te enviar por meio deste rap. A escuridão é profunda e a noite é densa. E é por isso que sempre vou te amar e lembrar de você.”
KangNam então canta, “Não importa o que os outros digam. Eles disseram que eu estaria bem. Mas por que essas lágrimas estão caindo?”.
Para assistir ao freestyle de 5Zic, confira o vídeo abaixo:

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos