quarta-feira, 11 de abril de 2012

LeeTeuk (Super Junior) incentiva população a votar

LeeTeuk, líder do Super Junior, publicou uma foto sua em um local de votação.
Na quarta-feira, 11 de abril, LeeTeuk publicou um foto no Twitter com o comentário: “Estou votando no meu caminho para o trabalho, com a brisa da manhã. Por favor, votem para que a Coreia seja mais feliz do que agora! Vai, Coreia!
Na foto, LeeTeuk mostra que votou na 17ª estacão de votacão em Apgujeong-Dong. Ele está chamando atenção por fazer um gesto que incentiva as pessoas à comparecerem à votação.
Pessoas responderam: “Ele é tão incrível“; “Ele fica bonito até quando vota“; “Eu quero votar mas não sou velho o bastante, ainda“, “Eu me pergunto em quem ele votou“, “Uau, é onde eu moro!
Além de LeeTeuk, muitas celebridades como Lee HyoRiKim JeDong,K.WillYang JoonHyuk e Kim JiSook (Rainbow) divulgaram fotos em que estão votando na eleição legislativa sul-coreana.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.