sábado, 14 de abril de 2012

Lee JunKi tem mais de 1 milhão de amigos na China


O ator/cantor Lee JunKi é agora um dos artistas preferidos do público chinês, uma vez que seu número de amigos no Weibo recentemente excedeu 1 milhão. O Weibo é um site que representa a maior rede social na China. Foi o recorde mais rápido registrado pelo portal e com um número tão grande.
Na última sexta-feira, 13 de abril, um porta-voz da IMX, companhia que agencia o astro da ondaHallyu, disse: “Acreditamos que isto tenha acontecido por Lee JunKi estar constantemente interagindo com seus fãs e atualizando notícias sobre si mesmo na mídia internacional há mais de 2 anos”.
Ainda segundo a IMXLee JunKi abriu sua conta no Weibo em fevereiro deste ano, logo após ser dispensado do exército. Ele tem constantemente adicionado novos amigos na rede social, e este número cresceu subitamente após ele ter realizado uma apresentação surpresa em uma recente cerimônia de premiação musical na China. Aproximadamente 50 mil pessoas estão atualmente visitando constantemente a conta dele no site.
Lee JunKi disse: “Estou muito feliz que o meu número de amigos no Weibo tenha excedido 1 milhão após eu ter visitado a China. Quero realmente dar a estes mais de 1 milhão de fãs um presente em retribuição. Sendo assim, ficarei atualizando constantemente minha conta com informações sobre minha vida e carreira”.
Em adição, o artista sul-coreano realizará seu primeiro encontro com fãs em 3 anos em Xangai próximo dia 28.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos