terça-feira, 24 de abril de 2012

Lee Hyori revela que passou por terapia após a polêmica de plágio

Na transmissão de 23 de abril de ‘Healing Camp’, Lee Hyori falou sobre as seis canções de seu 4 º álbum que mostraram ser plagiadas e que causaram muita polêmica na época.

Lee Hyori disse: "Eu tinha um fardo pesado depois de 'U Go Girl". Eu precisava de uma canção que seria ainda melhor, em seguida, ‘U Go Girl’  através de um 
conhecido que eu recebi uma música de um compositor novato e gostei bastante. Eu não consegui descobrir muito sobre o compositor, eu só peguei as músicas ".

Ela continuou: "As seis canções que foram consideradas para ser plagiado não eram canções que eram bem conhecidos, nem eles têm restrições de direitos autorais. 
Mesmo se tentássemos descobrir sobre as músicas que teria sido difícil. Depois de lançar o meu álbum quarto fui acusado de plágio e recebeu um formulário de e-mail do criador original das músicas. "

"O escritor da canção novato me enviou 200 músicas e todas elas foram plagiados. Eu perguntei por que ele plagiou todas essas músicas, mas tudo o que ele poderia dizer para mim foi triste. 
Que escritor da canção está atualmente na prisão ", ela disse solenemente, ganhando a simpatia dos MCs.

Lee Hyori expressa seus sentimentos, dizendo: "Haviam alguns rumores dizendo que eu recebi as músicas, embora eu sabia que eles estavam plagiado, mas se isso fosse verdade, 
eu teria causado muitos danos e teria que viver com ela. Esses são os rumores ridículos. Tudo que eu podia fazer depois de minhas canções foram revelados para ser plagiado era beber em casa. 
Mas através de conselhos Kim Jae Dong, passei por terapia e me fez me debruçar sobre os maus pensamentos. " 

Fonte:AllKpop
Não retirar sem os devidos créditos.