terça-feira, 17 de abril de 2012

Lee HyoRi explica porque revelou seu namoro ao público

A cantora Lee HyoRi revelou o que sente sobre ter tornado público o seu relacionamento. Ela confessou no episódio de ‘Healing Camp’, da SBS, que foi ao ar na segunda-feira, 16 de abril, que não poderia deixar de revelar seu namoro com Lee SangSoon para o público.
Em novembro de 2011, a artista foi flagrada deixando uma sauna com o seu namorado por um meio de comunicação e foi obrigada a tornar pública a sua relação amorosa. HyoRi revelou que nunca pensou em divulgar seus relacionamentos antes de se casar, mas teve que admitir seu namoro porque havia uma foto que mostrava o casal se abraçando.
Lee HyoRi disse: “Os paparazzi tinham uma foto que me deixaram sem escolha. Era uma foto em que eu e meu namorado estávamos abraçados. Era tão forte que eu pareceria louca se dissesse que éramos amigos.” Ela revelou o relacionamento com a condição de que a foto não fosse publicada.
Ela afirmou: “Ele era uma pessoa vivendo normalmente no mundo indie e eu estava preocupada que ele se envolvesse em um escândalo por minha causa. Ele, por outro lado, estava preocupado comigo.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.