segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kim HyungJun encerra com sucesso sua segunda turnê pelo Japão

O caçula do grupo SS501Kim HyungJun, finalizou com sucesso sua recente turnê exclusiva de shows pela Japão.
Tendo lançado seu primeiro disco como solista em 2011, o ator/cantor realizou sua segunda turnê japonesa, intitulada ‘Summer Festival’, após passar por 6 cidades de 29 de março a 07 de abril.
Como a série de TV estrelada por ele, intitulada ‘Glowing She’, está atualmente sendo exibida no Japão pela KNTVKim HyungJun fascinou os fãs japoneses tanto como ator quanto como ator, atraindo por seus mais variados encantos.
Em adição, o astro da onda Hallyu interagiu com seus fãs, bem como mostrou vídeos sobre seu cotidiano sob os títulos ‘Kim HyungJun’s 24 Hours’ e ‘Bucket List’ durante os shows.
Kim HyungJun disse: “Fiquei muito feliz em estar com os meus fãs como cantor, pois fazia algum tempo desde o meu último show. Graças aos fãs que sempre me apoiaram, eu pude realizar com sucesso uma segunda turnê. Acho que este será um ano bem ocupado para mim. Meu segundo drama, intitulado ‘Late Blossom’, começará a ser exibido em breve, bem como estou me preparando para lançar um novo disco. Por favor, aguardem pelo que vem por aí”.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos