quinta-feira, 5 de abril de 2012

JYJ chama atenção da mídia no Brasil e no Peru

JYJ está mais popular que nunca na América do Sul, desta vez arrancando boas críticas de dois populares meios de comunicação: o site brasileiro da ‘Billboard.com‘ e o jornal diário ‘El Comercio’, do Peru. A companhia CJeS Entertainment divulgou a notícia na Coreia do Sul na última quarta-feira, 4 de abril.
No dia 28 de março, a versão brasileira da parada norte-americana Billboard.com publicou uma cobertura especial da ida do grupo masculino à América do Sul.
O site elogiou como, apesar de serem de tão longe, os três artistas paralisaram a América do Sul quando passaram por Chile e Peru em março.
O jornal ‘El Comercio’ divugou no dia 14 de março que a o trio coreano têm “mais seguidores que Britney Spears e Black Eyed Peas, como foi evidenciado pelas multidões de fãs.
O jornal também citou que o álbum de estreia do trio, ‘The Beginning’, de 2010, é especialmente notável, já que o álbum contém a música “Ayyy Girl”, gravada em colaboração do rapper Kanye West. A publicação também detalhou a turnê mundial do JYJ, que começou em abril de 2011, passou por 15 cidades e foi prestigiada por cerca de 210 mil fãs.
Desde que encerraram a  turnê no Peru, em março, os integrantes fizeram uma pausa nas atividades do trio para trabalharem como atores.
Kim JaeJoong atualmente se prepara para estrelar o drama ‘Dr. Jin’, daMBC, enquanto Park YooChun protagoniza o drama ‘Rooftop Prince’, daSBS e Kim Junsu se apresenta no musical ‘Elisabeth’.
Fonte: SarangInGayo
Não retire sem os devidos créditos.