terça-feira, 10 de abril de 2012

Joo SangWook realiza encontros com fãs no Japão

O ator Joo SangWook realizou 2 encontros com fãs último domingo, 08 de abril, no Shinagawa Stellar Ball, Tóquio. O evento, que reuniu 2 mil fãs, teve início com um clipe que declarava “seu namorado está aqui”.
Para deixar a plateia no clima, o astro da onda Hallyu cantou ‘Emergency’, sucesso do cantor Yim JaeBum, antes de cumprimentar seus fãs.
“Desde o meu último encontro com fãs, em junho de 2011, eu estive bem ocupado filmando nestes últimos 10 meses. Acabei emagrecendo demais por causa da minha agenda de compromissos também”, disse Joo Sang Wook antes de desejar a todos que se divertissem bastante durante o espetáculo.
Após cantar mais algumas músicas, o ator declarou aos fãs que sua vida poderia ser dividida em sua época pré-’Giant’ e pós-’Giant’ – ‘Giant (자이언트)’ foi um dos dramas de maior sucesso da TV sul-coreana em 2010, exibido pela SBS.
“Depois desta série, eu recebi ofertas de trabalhos em filmes dos mais variados gêneros, sendo assim, ele sempre terá um espaço especial em meu coração”, disse Joo SangWook.
Quando lhe perguntaram sobre sua vida amorosa de antes e de agora, o artista falou abertamente, dizendo ter vivido seu primeiro amor quando era um veterano no ensino médio e que atualmente está solteiro.
Para finalizar o encontro com fãs, Joo SangWook entregou cuidadosamente caixas de Choco Pies ao público, acrescentando: “Por favor, aceitem de coração aberto. Pode ser algo pequeno, mas eu pensei bastante sobre presentear vocês com isto”.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.