sábado, 14 de abril de 2012

JiHyun (4Minute) pede desculpas por instabilidade vocal



JiHyun
, integrante do 4Minute, pediu desculpas por sua instabilidade vocal durante uma apresentação ao vivo.
Nesta sexta-feira, 13 de abril, a cantora publicou no Twitter: “Minha garganta não estava em boa condição. Pensei que faria como ensaiei, mas minha voz acabou saindo tão instável! Eu não quero inventar uma desculpa mas eu realmente posso fazer melhor. Vou me esforçar mais. Por favor, dêem seu interesse e apoio para mim continuamente.”
Na quinta-feira, 12 de abril, o 4Minute participou do M!Countdown e apresentou as canções ‘Dream Racer’ e ‘Volume Up’ ao vivo. Porém JiHyun desafinou por causa da coreografia elaborada da canção, o que fez que ela pedisse desculpas aos fãs via Twitter.
Pessoas responderam: “Está tudo bem“, “Não fique muito deprimida“, “Você se sairá melhor da próxima vez.
Créditos: SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos