domingo, 22 de abril de 2012

Jang Geun Suk diz: "Han Ye Seul é uma mulher com os encantos mortais"



Ator Jang Geun Suk recentemente elogiou a atriz Han Ye Seul por seus encantos mortais.


Na transmissão de 21 de abril da KBS do "Entertainment Weekly", o show visitou o local de filmagem de Jang Geun Suk e de Han Ye Seul do mais recente comercial.Durante a entrevista, Jang Geun Suk apresentou Han Ye Seul  como "Uma mulher que é mortal como um expresso". Han Ye Seul ficou encantada com a introdução do ator e respondeu: "Eu gosto disso".


Durante a entrevista, Han Ye Seul abriu o jogo sobre sua polêmica anterior, que a obrigou a suspender as atividades com seu drama em curso, "Spy Myung Wol". Ela revelou: "Eu me mantive quieta e fazendo certo. Eu tinha um monte de dificuldades no ano passado e eu tenho refletido muito sobre eles. Eu me tornei mais forte. Era uma chance para eu decidir qual o caminho que devo tomar como atriz. De agora em diante, vou trabalhar duro e retribuir o amor que eu recebo dos fãs. "

Em notícia relacionada, a Jang Geun Suk e Han Ye Seul eles se reuniram pela primeira vez em 2003 em um seriado chamado "Non-Stop". Em notícia relacionada, a Jang Geun Suk e Han Ye Seul eles se reuniram pela primeira vez em 2003 em um seriado chamado "Non-Stop".


créditos : AllKpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos