quinta-feira, 5 de abril de 2012

IU realizará seu primeiro concerto independente em junho

Nesta quinta-feira, 5 de abril, a cantora IU anunciou em seu twitter pessoal que fará seu primeiro concerto independente este ano. Ela postou: “É verdade! Eu farei meu próprio concerto! O tempo passa tão rápido! Meu primeiro concerto será no dia 2 de junho. Eu lhes darei mais informações da minha companhia amanhã ok? Estou à caminho da Tailândia. Se cuidem”.
IU resolveu revelar a notícia por si mesma e a Loen Entertainent dará mais informações nos próximos dias. Os internautas comemoraram: “Um concerto independente? Eu quero ir!”, “Parabéns para a irmãzinha da nação!”, “Estou tão ansioso, mal posso esperar”, entre outros.
IU já chegou na Tailândia, onde se apresentará no MBC 2012 Korea Music Wave e já confirmou sua participação no 2012 Dream Concert, no dia 12 de maio.
Fonte: SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.