sexta-feira, 13 de abril de 2012

HyoRin (SISTAR) se desculpa: “Falhei ao tentar me manter em forma”

HyoRin, integrante do SISTAR, fez um retorno complicado.
Na tarde da última quinta-feira, 12 de abril, no Ilchi Art Hall, em Seul, o quarteto feminino de K-Poprealizou um showcase celebrando o lançamento de seu primeiro mini-álbum, intitulado ‘Alone’. As garotas retornaram assim ao cenário musical sul-coreano após 8 meses de hiatus.
A vocalista principal HyoRin pediu desculpas por não ter conseguido se manter em forma. Ela disse:“Eu trabalhei tanto para me preparar para esta apresentação, porém acabei precisando de um tratamento intravenoso por não ter conseguido manter meu condicionamento em dia. Peço minhas mais sinceras desculpas”.
Um porta-voz da Starship Entertainment declarou: HyoRin recentemente sofreu de enterite. Ela precisou de uma intravenosa pouco antes do showcase. É uma pena ela estar em condições tão ruins, quando tudo que ela vinha fazendo era focar nas atividades de retorno do SISTAR.
Neste mesmo dia, o SISTAR apresentou sua nova música de trabalho, ‘Alone’, e ‘Lead Me’ pela primeira vez. O grupo mostrou um lado mais sensual, maduro, ainda que fofo, e cheio de um charme inovador.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.