sábado, 28 de abril de 2012

HyoLyn confessa: "Eu tenho um complexo de inferioridade sobre a minha aparência"



HyoLyn revelou seu complexo sobre sua aparência.

Em uma recente filmagem para ‘Story Show Do Dream‘ da KBS2, a estrela fez uma aparição e perguntou: "Eu tento não ser provocado por comentários abusivos na Internet, mas acho que é difícil de ignorar alguns comentários sobre minha aparência. Como posso superar esse complexo de inferioridade?"

Ela também mencionou que alguns de seus amigos que iniciaram a sua carreira de cantora porque tinha um coração genuíno para cantar estão tendo um momento difícil por causa do viés negativo sobre cantar estes dias.



‘Story Show Do Dream‘ contará com a participação de HyoLyn e DaSom e irá ao ar em 28 de abril às 10:25 KST.


créditos :sistarbr
Por favor não retirar sem os devidos créditos