quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista com After School na revista japonesa ‘VOCE 6′


Image Hosted by ImageShack.us
As ídolos de K-Pop, After School, com oito visuais diferentes de verdadeiras ‘Barbies’. Elas contam“comam bastante e se movimentem muito”, o que foi inesperado. Perguntamos como elas mantém seus corpos perfeitos que são eficazes para o AMOR. O que é ‘Bagel Girl’ que se tornou um tópico em nossa entrevisa?!
E-Young: 
1. Beyonce, ela tem um ótimo abdomem.
4. [Fala algo sobre ter que andar como se tivesse um copo com água em sua cabeça]
UEE: 
1. Karina, de quem eu me tornei uma grande fã após assistir seus dramas. Ela possui um corpo perfeito e saudável, sua aurea poderosa é atraente.
2. Façam três refeições por dia e controlem-se com o fast food. Menos carboidratos, mais água. No Japão, muito chá verde.
6. Meu lema é “curtam se exercitar e curtam comer”.
Raina: 
3. Pernas, especialmente as coxas. Meu objetivo é ter pernas como uma linha reta.
4. Uma hora na esteira na academia.
5. Quero manter minha pele sedosa e macia, então tenho que ter hidratantes. Meu favorito é ‘The Body Shop Strawberry Body Polish” que eu comprei no Japão.
JooYeon:
“Um corpo firme é mais atraente do que um corpo muito magro” – JooYeon
2. Para obter um corpo firme, é importante comer de forma correta, incluindo carboidratos. Meu favorito é dakhanmari.
4. Já que não tenho muitos músculos, estou me focando em criar músculos, como em meu abdomem, na academia.
5. Tenho pele seca, então hidratação corporal é uma necessidade. Um corpo firme e brilhante com‘Laline’s scrub with oil’.
Image Hosted by ImageShack.us
Nana:
“Megan Fox de ‘Transformers’ é meu ideal!” – Nana
JungAh:
1. Mine Fujiko, que também é meu apelido! Jessica Alba e Kristen Durst também são ótimas. Meu ideal é um corpo alto e em formato de ampuleta.
3. Um corpo no qual você possa ver a linha do abdomem é ótimo.
4. Deite-se virado para cima, com os quadris fora do chão, e bicicleta por 1000 vezes por dia.
Kahi:
1. Não simplesmente magra, mas com um corpo saudável e com músculos. Como Gisele Bundchen, por exemplo. Pernas com músculos nos lugares certos são atraentes.
2. Bebidas com ginseng e suplementos são eficientes para aumentar seu metabolismo.
4. Pilates 2 a 4 vezes por semana, corrida, e montaria a cavalo, também amo golfe!
Lizzy:
“Corpo curvilíneo, sensual, mas um rosto de bebê. Isso é atraente agora!” - Lizzy.
1. Meus próprios quadris (risos). Recebo elogios como, “eles são firmamente virados para cima” e“bumbum de um milhão de volts.”
3. Meu foco é seios quadris sensuais para me tornar uma ‘bagel girl’.
4. De pé, voltada para parede com ambas as mãos apoiadas na superfície, faça movimentos de chute para trás. Eu faço 3 repetições de 10 em cada perna sempre que tenho tempo!
créditos :playgirlzbr
Por favor não retirar sem os devidos créditos