segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chae Yeon perdoa falsa notícia sobre seu suposto suicídio

A diva Chae Yeon decidiu perdoar uma fonte da mídia chinesa por publicar falsamente uma notícia sobre o seu suposto suicídio.
Segundo um porta-voz da Media Line, o site chinês Hunantv.com publicou pelo Weibo, uma versão chinesa do Twitter, que Chae Yeon tentou se suicidar no dia 09 de abril após deixar uma mensagem on-line na qual afirmava estar se sentindo extremamente desolada”. No entanto, descobriu-se que a nota era falsa após a própria cantora ser vista no dia 10 de abril em um aeroporto da China, sem quaisquer sinais de ferimentos.
“Surgiram rumores de que Chae Yeon tentou suicídio, algo que surpreendeu tanto os amigos quanto os familiares dela”, disse a Media Line em declaração. “Porém como nós temos uma filial na China, não tomaremos quaisquer ações legais contra esta fonte de notícias”.
A companhia ainda disse que a cantora de 34 anos está atualmente em Pequim para filmar um comercial para a TV chinesa.
“Como o próprio site admitiu que sua notícia era falsa, nós tentaremos deixar este fato no passado o mais rápido que conseguirmos”, disse o porta-voz da Media Line“Agradecemos aos fãs por seu contínuo apoio, e prometemos que Chae Yeon seguirá dando o seu melhor por eles”.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.