segunda-feira, 16 de abril de 2012

CEO da Open World Entertainment forçou ídolos masculinos a assediar trainees femininas


Nesse domingo, 15 de abril, a polícia confirmou os rumores de que o CEO da Open World Entertainment havia mandado os ídolos masculinos a se juntarem a ele no abuso sexual de 6 trainees femininas.
“Desde o final de 2010, o CEO assediou sexualmente 6 trainees mais de 10 vezes. No processo, ele também ordenou que membros de grupos masculinos ídolos de sua própria agência as assediassem também. Nós acreditamos que o CEO não usou violência ou ameaças para forçar os ídolos masculinos a cometerem tais atos, mas sim o seu status e poder. Nós teremos que continuar nossas investigações para saber se houve realmente essa conformidade”, disseram os oficiais.
Assim, o CEO irá enfrentar acusações de estupro coletivo, enquanto a situação dos ídolos masculinos ainda é vaga. A polícia ainda está discutindo as acusações a serem feitas contra eles.
Além disso, foi revelado que a polícia iniciou investigações adicionais sobre este caso, embora eles já tenham uma quantidade considerável de provas contra o CEO.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.