terça-feira, 10 de abril de 2012

CEO da Open World Entertainment é preso sob acusações de assédio sexual sobre artistas e trainees


The Boss
Jang SeokWoo, CEO da agência Open World Entertainment, companhia dos grupos The BossX-5 e do cantor Jun Jin (ShinHwa), foi preso, acusado de assédio sexual.
Nesta terça-feira, 10 de abril, ele foi preso por investigadores à paisana perto de Gangnam por supostamente ter assediado, agredido e estuprado artistas e trainees da companhia. Relatórios para os investigadores foram preenchidos há um mês e as autoridades trabalham no caso desde então, entrevistando mais de 20 vítimas e testemunhas, coletando evidências sobre o ocorrido.
Os investigadores finalmente o prenderam quando ele retornou do Japão e cumpriram um mandato de busca e apreensão em todo o prédio da companhia. Por especularem que ele e seus associados tentariam se livrar das evidências, os investigadores montaram guarda por cinco horas, entrevistando o grupo The Boss e seus colegas de gravadora para confirmar todos os detalhes.
A polícia descobriu que as agressões sexuais ocorriam no 5˚ andar da companhia, juntamente com o estúdio de ensaio de dança, que fica localizado no porão. Os policiais confiscaram vídeos de segurança interna presentes no prédio.
Um porta-voz declarou: “Recebemos inúmeros relatos de que o CEO usava sua alta posição para assediar sexualmente e agredir seus trainees regularmente. Mais de 30 vítimas estão envolvidas no caso.
Os atores Go JooWon e Shin JiSoo também são agenciados pela Open World Entertainment, assim como um grande número de trainees de grupos femininos.
Jang nega as acusações feitas contra ele.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.