sábado, 14 de abril de 2012

Cartazes do Super Junior para o filme “I AM.” são revelados


Após os lançamentos dos cartazes individuais de f (x), SHINee, BoA, Kangta, e TVXQ, Super Junior revelou os seus próprios cartazes para filme da SM Entertainment“I AM.”.
As imagens mostram os membros no palco durante um concerto, e são acompanhados por um conjunto de legendas que são únicas para cada um dos membros do grupo.
LeeTeuk: “Nós nos tornamos especiais quando assumimos um nome especial.”
SiWon: “Se há uma câmera ou não, eu sou sempre o mesmo.”
KyuHyun: ” Embora os 13 membros façam parte da mesma equipe, para ser honesto, de vida em grupo é muito difícil.”
EunHyuk: “Dos 4 minutos, minha parte é de 10 segundos. Para os 10 segundos, eu vou dar tudo que eu tenho. Quando subo no palco, eu esqueço todo o resto. “
DongHae: “O tempo de vida de um ídolo é de 5 anos? No entanto, eu acho que me tornei algo maior. “
RyeoWook: “Nós competimos até mesmo entre nós.”
YeSung: “Eu nem sequer penso em outra saída.”
ShinDong: “Mãe, eu assinei com a SM!”
SungMin: “Mesmo quando eu tiver 40, eu ainda quero estar me apresentando com o Super concertos Junior.”
O filme irá conter imagens dos bastidores de concertos SMTOWN bem como o processo de preparação e cotidiano dos artistas da SM Entertainment. O filme chegará aos cinemas em maio


créditos : SujuBr
Por favor não retirar sem os devidos créditos