quinta-feira, 29 de março de 2012

Yoona só precisa de três segundos para seduzir você

Girls’ Generation’s YoonA Needs Three Seconds to Seduce You
Em 27 de março, Yoona do Girls Generation enviou um conjunto de fotos hipnotizantes com a mensagem, "um segundo ~ 2 segundos ~ ~ 3 segundos."
Nas fotos, YoonA é vista fazendo expressões faciais diferentes, com as mãos, significando o número de etapas diferentes. As mudanças de mãos e expressões no olhar como se YoonA estivesse tentando seduzir seus fãs em meros três segundos, fazendo vibrar os corações dos fãs com seus olhos incrivelmente adoráveis.
Ela acrescentou que uma mensagem: "Esta é YoonA. Eu estava nervosa, porque ontem foi o primeiro epiódio de 'Love Rain', mas fiquei feliz de vê-lo com vocês. Por favor, continuem a apoiar 'Love Rain.'
Os internautas comentaram: "Eu sempre assisto 'Love Rain' ao vivo", "Levei menos de três segundos para me apaixonar por seus lábios", "Eu sou todo seu."





Fonte: soompi


Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.