sábado, 24 de março de 2012

Seo Tai Ji celebra 20 anos de carreira

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Seo Tai Ji deixou uma reflexão para seus fãs em seu site oficial.
Sua mensagem diz:
Eu sou muito agradecido e feliz por tantas pessoas terem me parabenizado pelo meu aniversário de carreira desta forma. Quando estreei, nunca pensei que poderia fazer música por tanto tempo, e até agora, eu estou maravilhado e grato por poder viver com música por tanto tempo.

Eu gostaria de agradecer a todos por ouvirem minha música e darem o apoio que  eu preciso para continuar fazendo música por tanto tempo. Às pessoas mais incríveis do mundo, quero dizer aos meus fãs que eu os amo e que agradeço a vocês.

Hoje eu estou emocionado como se tivesse 20 anos novamente, lançando meu álbum de estreia. Espero que eu possa manter estes sentimentos durante o resto da minha vida. Eu sonho que a música seja uma fonte de felicidade e consolo em um mundo de dificuldades.”
Seo Tai Ji atualmente está nos Estados Unidos, trabalhando em novas produções.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.