segunda-feira, 19 de março de 2012

Segredos das dietas de grupos femininos são revelados

O episódio do programa ‘Entertainment Relay’ exibido no último sábado, 17 de março, pela KBS, revelou as dietas que os grupos femininos utilizam para aperfeiçoar seus corpos.
Os repórteres entrevistaram grupos femininos como Stellar e Nine Muses, e os nutricionistas de SNSDSecret.
Nine Muses revelou que segue a ‘dieta do copo de papel’, em que enchem 2/3 de um copo de papel com arroz e o 1/3 restante com um prato de acompanhamento de sua escolha. As garotas disseram que isto permite que elas comam alimentos diferentes com restrição e que esta dieta dá satisfação.
Secret prefere dietas com mais proteínas e pouco carboidrato enquanto o Stellar simplesmente prepara suas refeições em casa.
SNSD segue uma dieta mais elaborada, com 3 refeições por dia. No café-da-manhã elas comem arroz integral, peito de frango grelhado, brócolis, vegetais da estação. No almoço, elas se alimentam com o mesmo peito de frango e arroz, com salada de repolho e páprica com almôndegas. Para jantar, as garotas comem batata doce, ovos e a salada.
A dieta mais popular entre os grupos femininos foi a dieta dos ovos cozidos, em que a maioria se alimenta apenas das claras dos ovos.
Créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos