terça-feira, 27 de março de 2012

Profissionais da música escolhem, mais uma vez, JunSu (JYJ) como melhor vocalista masculino

Kim JunSu, integrante do trio JYJ, mais uma vez foi escolhido pelos profissionais da música como “Melhor Vocalista Masculino” na industria musical.
Em uma exibição recente de um segmento de notícias na emissora OBS, profissionais da música elogiaram o astro da onda Hallyu, falando sobre seus suaves vocais sedosos, transmissão de emoções e sua presença como celebridade. Confira a entrevista e a tradução dela:
Ha JaeKeun:
“No caso dos solistas masculinos, JunSu do JYJ. Ele tem presença de palco tão forte e impressionante habilidade, apesar de se promover sozinho como solista”.
JunSu:
“É muito animador, para mim, ouvir isso, e eu não consigo descrever em palavras como me senti”.
Ha JaeKeun:
“Ele tem um apelo especial sobre ele e, quando está no palco, ele simplesmente parece uma celebridade. Com uma voz tão atraente quanto quando cantava ‘That Man’, é provável que você seja capaz de fazer sucesso como artista solo”.
Lee HyukJun:
“Ele tem essa capacidade especial, em que ele é capaz de expressar suas únicas cores musicais em cada canção que ele canta, seja a música em tempo-lento, meio-tempo, alegre ou o que seja. Ele não apenas se lembra da música com sua cabeça, mas com todo seu corpo e, efetivamente, oferece as emoções da música, tocando os corações dos ouvintes”.
Junsu:
“Eu reconheço isso, mas é por isso também que eu preciso trabalhar ainda mais. Eu quero ser respeitado, e eu sinto que se eu mostrar o quão duro eu trabalho, e se você for capaz de sentir minha sinceridade, vocês me verão um pouco melhor”.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.