quinta-feira, 22 de março de 2012

Lee SeungGi comemora sucesso de seu novo single com fãs em Tóquio

O ator/cantor Lee SeungGi voou para Tóquio para expressar sua gratidão aos fãs japoneses por terem feito seu single estrear no topo da parada musical Oricon.
No evento realizado na quarta-feira no Tokyo Dome City Hall, SeungGi declarou que deve seu sucesso aos fãs.
O artista, que atualmente protagoniza o drama ‘The King 2 Hearts‘ da MBC, afirmou: “Eu gravei até as 5 da manhã e vim direto para cá. Só quero agradecer vocês por terem feito meu single chegar ao 1˚ lugar. Eu estava muito preocupado, mas graças ao seu apoio, continuarei me esforçando para ser uma pessoa melhor.
Seu single de estreia no Japão, ‘Alone in Love‘, foi lançado no dia 6 de março e chegou ao topo da parada de singles diária da Oricon no mesmo dia.
Tenho estado bastante ocupado com as gravações, mas me sinto revigorado só em vê-los“, afirmou o artista sul-coreano.
Lee SeungGi interpretou ‘You’re My Friend’, ‘Smile Boy’e seu recém-lançado single.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.