sábado, 24 de março de 2012

Kim JaeJoong (JYJ) revela sua opinião pela primeira vez desde o incidente com os fãs sasaeng

Kim JaeJoong, do trio masculino JYJ, expressou abertamente sua opinião pela primeira vez desde o incidente com os fãs sasaeng.
Nessa sexta-feira, o cantor/ator postou em seu Twitter: “Eu pensei que fosse a pessoa mais forte, mas eu tenho vergonha do meu próprio ser lamentável que está continuamente perdendo o controle desse jeito. Lamento a todas as muitas pessoas que têm me dado apoio”.
Ele continuou: “Durante o tempo que estava refletindo sobre mim mesmo, eu pensei em milhares de coisas diferentes. Eles dizem que só dói porque ainda sou jovem, mas… Eu acho que poderia ser uma boa coisa demorar mais para doer”.
O trio ídolo JYJ passou recentemente por uma variedade de dificuldades diferentes, todos dentro de um mesmo período. Antes deste tweet, as últimas notícias em relação a Kim JaeJoong haviam sido que ele estava sofrendo de exaustão, já que estava de luto pela morte do pai do companheiro de grupo, Park YooChun.
Os internautas responderam: “Eu torço e apoio você” e “Eu gostaria de vê-lo brilhante e feliz novamente”.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.