quinta-feira, 29 de março de 2012

KARA comemora 5 anos de carreira

O grupo feminino KARA recentemente celebrou seu 5˚ aniversário de carreira com diversos tweets.
Nesta quinta-feira, 29 de março, Nicole escreveu no Twitter: “Já se passaram cinco anos… Eu tinha 17 anos. Caminhando pela trilha da memória… Eu tenho muitas lembranças. Vou ter mais no futuro.”
Han SeungYeon publicou um foto de si mesma antes da estreia do grupo com o comentário: “A foto me traz todas estas lembranças. Eu amo vocês. Ultimamente abdomên definidos são muito populares, mas eu nem me importava com meu corpo naquela época. Tão revigorante, (tinha) vinte anos.
A integrante mais jovem, Kang JiYoung escreveu: “Vamos comemorar o 5˚ aniversário do KARA! E hoje é o aniversário da minha amada amiga Sulli (f(x)) também! Vamos comemorar! Um, dois, três!
A líder Park GyuRi tuítou: “Cinco anos depois da estreia do KARA… O tempo passa rápido como uma flecha. Obrigada por acreditar em nós e nos apoiar nestes 5 anos. Vamos fazer novas lembranças no futuro. Minhas pessoas!
KARA estreou em 2007 como um quarteto feminino e lançou seu primeiro álbum, ‘Blooming’. MasKim SeongHee deixou o grupo em fevereiro de 2008 e então Kang JiYoung e Goo HaRa se juntaram às outras integrantes em junho do mesmo ano.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.