terça-feira, 20 de março de 2012

JYJ dará entrada em processo contra site de notícias por difamação

A companhia que agencia o JYJ disse na última segunda-feira, 19 de março, que tomaria uma ação legal contra um meio de comunicação que publicou notícias e vazou gravações de áudio dos integrantes do trio masculino agredindo alguns fãs.
C-JeS Entertainment disse em uma declaração que planeja processar um site de notícias, o qual publicou ontem mais uma notícia envolvendo o caso. A companhia descreve o artigo como um“material malicioso e sensacionalista que ninguém quer ler, voltado apenas para a produção de notícias negativas referentes ao grupo”.
Um porta-voz da C-JeS disse: “O artigo publicado hoje, contendo arquivos de áudio adicionais, é um dos muitos ataques caluniosos contra o grupo. Como não podemos nos comprometer, não temos outra opção senão processar o site”. O artigo já não está mais disponível na internet.
O advogado da companhia que agencia o JYJ disse em declaração: “É um crime publicar a gravação de um fã, individualmente, com o nome do mesmo e sem a sua permissão. Nós acreditamos se tratar de um caso de invasão de privacidade e planejamos processar o site por difamação”.
C-JeS disse que o grupo já vem angustiado devido à morte do pai de seu integrante Park YooChun, no último dia 14 de março, desde o retorno da passagem de sua turnê mundial pela América do Sul.
A gravação de áudio original com os integrantes Kim JaeJoong e Park YooChun abusando verbal e fisicamente de fãs se tornou notícia no último dia 06 de março, pelo site de notícias Dispatch.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.