terça-feira, 27 de março de 2012

Busker Busker realiza showcase para o seu primeiro álbum de estúdio

O trio masculino de indie/rock Busker Busker compartilhou: “Nós queremos experimentar o cenário musical com a Ulala Session como artistas novatos, não como concorrentes”.
Na última segunda-feira, 26 de março, a banda realizou o showcase de seu primeiro álbum de estúdio no Time Square de Yeondeungpo, onde os integrantes Jang Bum JuneBradley e Kim HyungTae realizaram um ato de abertura com a canção ‘Loving Girl’, apresentando em seguida outras faixas de seu disco como ‘First Love’, ‘Yeosu Night Sea’ e ‘Cherry Blossom Ending’ pela primeira vez.
Os integrantes então comentaram: “Já nos perguntaram bastante sobre a competição com a Ulala Session. É uma questão realmente difícil. Nós nunca tivemos o pensamento de ‘vamos vencer’. A razão está no fato de que, durante o ‘SuperStar K3′, nossos grupos jamais pensaram ‘precisamos vencer’ ou ‘vamos competir’, mas sim ‘vamos nos divertir juntos’. Em vez de concorrentes, nós preferimos pensar que, como aprendizes no programa, poderíamos nos divertir muito juntos como novatos no cenário musical”.
O líder Jang Bum June disse: “Recentemente, em um evento da Ulala Session, os integrantes da banda disseram que nosso álbum estava para ser lançado e o promoveram. Assim como este ocorrido, nós esperamos poder dar e receber ajuda uns aos outros. Posso afirmar que recebi muita força e apoio deles desde que nos conhecemos”.
Como uma banda lançada pela CJ E&M, o primeiro álbum de estúdio da Busker Busker deverá ser composto por um total de 11 faixas, incluindo a promocional ‘Cherry Blossom Ending’. O disco inteiro foi composto e escrito pelo líder Jang Bum June, objetivando mostrar uma gama de emoções que alguém pode já ter sentido na vida.
Próximo dia 30 de março, o programa ‘Busker Busker Show’ terá sua estreia transmitida pela MNET,tvNKMXTM e outras emissoras. Além disso, a banda realizará seu primeiro show solo, intitulado ‘Youth Bus’, nos dias 05 e 06 de maio.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.