sábado, 11 de fevereiro de 2012

YeWon (Jewelry) poderia ter se tornado integrante do Dal Shabet



YeWon, integrante do grupo feminino Jewelry, revelou sua conexão com grupo feminino Dal Shabetdurante uma recente filmagem para o programa da rede de TV a cabo Y-Star ‘God Of Food Road’, cujo episódio teve como convidadas dessa semana, SuBinGaEun e JiYul (Dal Shabet).
YeWon, que é apresentadora do programa ao lado de Jung JunHa e HyunYoung, revelou: “Antes de minha estréia com o Jewelry, eu fui ver o Dal Shabet, já que eu era amiga de um membro da equipe de sua agência”. “Naquela época, eu poderia ter me tornado uma integrante do grupo”, ela disse – surpreendendo as três integrantes do Dal Shabet. No entanto, depois que passou seu choque inicial, as três foram rápidas em demonstrar seu carinho por YeWon, elas responderam: “Poderia ter sido muito bom se você tivesse se juntado a nós”.
JiYul provocou risos lamentando: “Se YeWon unni tivesse se juntado, eu não seria a integrante mais baixa do grupo”.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário