Meu nome é Yim SiWan. Era, originalmente, Yim WoongJae e algumas pessoas disseram que era até melhor, porém minha mãe disse que não era um bom nome para mim. Acabei me tornando um cantor depois de mudar meu nome e comecei a atuar também, então eu acho que foi por causa do meu nome.
Nasci em 1º de dezembro de 1988.
Corrigi meu sotaque de Busan. Fui corrigindo assim que comecei a treinar em Seul, então foi bem rápido. O estranho é que as pessoas de Seul não sabem que eu tive que corrigir meu sotaque, mas em Busan dizem que ainda o tenho. Bem, é claro! Falo com meu sotaque original toda vez que vou à Busan ou falo com minha mãe ou meu pai.
A cena na qual meu personagem faz uma charada para Lee Hwon (personagem de Kim SooHyun no drama da MBC ‘The Moon Bearing The Sun’) foi a que mais gostei quando eu recebi meu primeiro roteiro para a série. Poderia dizer só pelo roteiro que ele seria determinado. Por outro lado, o que eu mais tive dificuldade foi ter que mudar a personalidade do meu personagem ou o modo de falar dependendo de com quem ele estava falando. Por exemplo, eu não era bom em ser gentil com Yeon U (irmã mais nova de seu personagem, vivida por Kim YooJeong) enquanto falava de maneira dura, então o diretor me ajudou bastante com esse tipo de coisa.
Disseram-me que movo bastante minhas sombrancelhas. Eu não sabia disso, de maneira alguma, enquanto estavámos filmando. Mas o diretor me disse que não tinha como eu verificar isso até que eu mesmo visse, então quando percebi, isso me irritou também. Acho que foi ainda mais notável porque estava usando uma faixa tradicional na cabeça, que fazia qualquer pequeno movimento se destacar ainda mais. Ainda assim, eu acho que é algo que preciso mudar.
Sou 9 anos mais velho que Yeo JinGoo (ator que fez o jovem príncipe Lee Hwon). Estava preocupado se não acabaria sendo um incômodo para os membros mais jovens do elenco, mas acabamos nos dando bem. Quando nos conhecemos, falamos das cenas que tinhamos filmado no dia anterior e quais programas de comédia que achávamos engraçados. E, de vez em quando, éramos surpreendidos com nossa diferença de idade.
KwangHee sempre foi muito ciumento. Se estivéssemos treinando, ele poderia ter enlouquecido. Mas ele sempre recebeu mais atenção que todos nós e está indo bem, então acho que ele entende sobre eu receber atenção agora.
Eu fiquei muito aliviado quando DongJun e KwangHee se tornaram populares, pois era algo da época na qual o ZE:A ainda não tinha estabelecido uma base como um grupo. Fiquei aliviado que, pelo menos, uma meta havia sido cumprida. Quero dizer, nós não éramos tão jovens e teríamos que entrar para o exército também, então quando eles estavam se saindo bem, isso nos deu esperanças.
Não sou bom em “ser interessante” nos programas de entretenimento. Ter conseguido comparar assistentes de loja de Seul com os de Busan no ‘World Changing Quiz’, da MBC, foi o resultado de dias de muita preparação. Eu quase morri no ‘Strong Heart’, da SBS, pois meu coração batia muito forte. Foi um alívio ter ido com o MinHo.
Senti-me tendo um ano extra de colégio durante meu primeiro ano na faculdade, mas fiz praticamente tudo que eu queria. Tive todos os estilos de cabelo que eu queria e comprei roupas. Ah, bebi bastante soju (bebida alcoólica à base de arroz) também.
Quando Lee SeungGi estreou foi como um refrescante choque para mim. E pensar que o presidente da escola se tornaria um cantor! Ele me ajudou a livrar de vários preconceitos que tinha sobre cantores ou celebridades até então. E foi a partir daí que eu quis seguir carreira como um cantor.
Sou um pouco desajeitado, tanto que minha equipe sabe que eu sei 1 ou 2 coisas sobre cometer erros em programas ao vivo. Uma vez, bem no início da minha carreira, uma palmilha que calcei apareceu quando o sapato escorregou. E é por isso que eu não posso mais esconder o fato de usar palmilhas. (risos) Esforço-me para ser uma pessoa de cabeça fria, mas acho que nasci desajeitado.
“Presto mais atenção ao que visto no aeroporto. Com um pouco de exagero, eu diria que compro roupas para usar em aeroportos. (risos) Até tento não suar quando visto algo que realmente gosto, pois roupas nunca são as mesmas se você as lava frequentemente. Chego a levar roupas separadas para ensaiar se estou vestindo algo legal. É um princípio meu! Também gosto de deixar as etiquetas. Isso me ajuda a ter mais cuidado quando estou vestindo roupas que eu gosto, além de fazer com que me sinta como se eu estivesse sempre vestindo roupas novas”.
“Tentei administrar uma loja na internet. Quando estava de férias, durante meu ano de calouro na faculdade, meu amigo e eu administramos uma loja na internet. Eu podia ver quais roupas vendiam bem e quais não vendiam depois de navegar por outros sites para comprar roupas para mim mesmo. E isso meu deu a confiança de ter meu próprio negócio. Não nos custou muito para começar, mas nós falimos em questão de 2 meses, então nos livramos disso. Depois disso, comprei roupas com todo dinheiro que ganhei. (risos)”
“Tenho muito interesse em comprar roupas de novos designers. Roupas criadas por novos criadores podem não ser como as de marcas de luxo, mas elas ainda assim são caros por serem produzidas em pequenas quantidades. É por isso que eu não posso comprar. Só insisto em continuar procurando coleções na internet. Provavelmente devo ter cerca de 1,000 fotos só no meu laptop. Minha mãe presta muita atenção ao que ela usa e se veste bem também, então acho que isso me influenciou bastante. E é por isso que tenho esse interesse atual em moda, começando na faculdade”.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos
0 comentários:
Postar um comentário