quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Se7en revela suas opiniões sobre TOP (Big Bang) e J.Y.Park



O cantor Se7en concedeu uma entrevista ao programa ‘Midnight TV Entertainment’ exibido pela SBS TV na quarta-feira, 8 de fevereiro.
No episódio, Se7en revelou a verdadeira personalidade de TOP (Big Bang): “Quando TOP aparece na TV, ele é extremamente durão e carismático. Mas por trás das câmeras ele é muito fofo.
Mais adiante ele compartilhou suas opiniões sobre o produtor J.Y.Park, compositor do seu single promocional ‘When I Can’t Sing’: “J.Y. Park é 12 anos mais velho que eu, então não sei se posso dizer isso,  mas eu o acho realmente adorável.”
“Quando eu estava no estúdio de gravação da música, durante os três minutos em que ela foi tocada, ele ficou emocionado e realmente sentia a canção.”,ele relatou enquanto imitava comicamente os gestos que J.Y. Park fazia durante as gravações. E completou:”No começo eu não conseguia acostumar a vê-lo agir assim, então eu fechava as cortinas. Mas sou grato por ele ter me dado esta música.”
Se7en explicou: “‘When I Can’t Sing’ estava reservada para Son HoYoung mas ele não pôde usá-la. J.Y. Park havia decidido que ele próprio iria gravá-la mais tarde, mas eu disse a ele que a queria.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário