O grupo Block B está envolvido em uma polêmica por causa da entrevista concedida na Tailândia no dia 30 de janeiro. Os garotos têm recebido duras críticas do público e da mídia.
A equipe do Star In encontrou o Block B nos bastidores do programa M!Countdown da Mnet e todos os integrantes estavam abatidos. A entrevista com os membros foi negada pelo agente do grupo. Um alto representante da agência Brand New Stardom se encontrou com a equipe para responder algumas perguntas.
Mesmo sabendo do que aconteceu, vocês deixaram de agir de acordo com a situação?
De maneira alguma. Eu não soube do ocorrido porque não fui com eles para a Tailândia para a entrevista, mas fiquei chocado ao ver as críticas dos fãs. Nós íamos lançar um pedido de desculpas oficial no dia 20, mas no dia 19 a polêmica já tinha se alastrado. Os ataques em nossa direção foram tão violentos que não sabíamos como controlar a situação. Nós recuamos e, depois disso, tudo ficou ainda mais difícil.
Você está dizendo que a situação é injusta?
Não. Nós merecemos as críticas, 100%. Eu também sou responsável. O pedido de desculpas foi publicado on-line depois que os integrantes o escreveram à mão. Os membros do Block B foram punidos duramente e aprenderam uma lição difícil. Mas ver comentários de internautas serem transformados em notícias sem provas ou confirmações foi bastante doloroso.
Alguns internautas dizem que vocês queriam se vingar de Nichkhun, que deu início à essa confusão.
Que tipo de vingança uma companhia pequena como a nossa iria procurar contra a JYP Entertainment? E se nós tivéssemos tentado derrubar o Nichkhun, você acha que funcionaria? Na verdade, nós nos sentimos gratos ao Nichkhun. É natural que ele se chateie e critique nossa má conduta, e ele fez sua parte ao pedir que os fãs evitassem atacar o Block B. Ele disse que espera que os garotos tenham aprendido a lição com este erro, e se não fosse por Nichkhun, a situação poderia ter saído ainda mais de controle. Nós somos gratos por sua compreensão.
Como estão os integrantes do Block B?
Eles estão em pânico e preocupados. Eles estão prestes a entrar no palco agora, mas não são eles mesmos. Eu temo que eles pensem em suicídio. Os garotos só se concentraram em querer se destacar e serem notados, e eles foram um pouco inconsequentes. Mas eles não são estúpidos, eles não tinham uma má intenção quando disseram aquelas coisas. Parte de mim está aliviada. Eles foram bem disciplinados enquanto ainda são novos. Eles estão refletindo sobre suas ações e sentem remorso, tanto que chegou ao ponto de desejarem nunca terem nascido.
Quando eles vão se desculpar pessoalmente aos tailandeses?
Como eu disse, nós recuamos tentando lidar com todas as críticas e ataques, e nós deixamos passar o momento certo. Tudo que dissermos agora vai parecer um pretexto. Não é como se pudéssemos ir à Tailândia porque queremos e pudéssemos nos desculpar imediatamente, existe ordens e princípios sobre como proceder. Nós estamos discutindo os diferentes caminhos que podemos seguir. Nós provavelmente teremos algo oficial na semana que vem. E claro, nós visitaremos a Tailândia.
Você tem algum pedido?
Nós nos desesperamos e chegamos ao fundo do poço. Erramos e pedimos sinceras desculpas. Os membros do Block B e eu estamos extremamente arrependidos. Acho que este incidente será uma oportunidade para os garotos amadurecerem. Espero que vocês concedam a eles uma chance de aprender com os erros que eles cometeram. Se vocês quiserem nos repreender ainda mais, eu aceitarei a punição. É tudo culpa minha. Repreenda-nos se quiser, mas sabia que os garotos estão sendo sinceros. Estes garotos são mais novos do que vocês pensam. Espero que vocês possam ser um pouco compreensivos.
Antes da publicação desta entrevista, a agência Brand New Stardom divulgou que “todos os membros estão profundamente arrependidos” e postou os pedidos de desculpa escritos pelos integrantes do Block B na página oficial do seu fansite. Os membros também pediram desculpas através de um vídeo publicado no Youtube.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos
0 comentários:
Postar um comentário