sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rede de cinemas CGV recebe ameaças de boicote após cancelar documentário do JYJ



Uma controvérsia foi formada após a notícia de cancelamento da exibição do documentário ‘The Day’, que mostraria a rotina do trio JYJ.
A situação está piorando ainda mais, pois a agência do JYJC-JeS Entertainment, preencheu uma reclamação por violação de contrato contra a CJ CGV, rede de cinemas que iria exibir o documentário, e os fãs do trio resolveram se reunir para fazer um boicote à empresa.
Em uma comunidade online, fãs do JYJ começaram um abaixo-assinado com o assunto ‘Até o documentário é cancelado…quando este bullying com o JYJ irá acabar?’. Com o objetivo de chegar a 100 mil assinaturas, já foram coletadas mais de 4 mil até o momento.
O abaixo-assinado diz: “Os fãs do JYJ estão em estado de choque mais uma vez. Desta vez é por causa do contrato unilateral da CGV e do cancelamento do documentário ‘The Day’ apenas 10 dias antes de sua estréia. Há apenas 2 semanas atrás, a C-JeS não conseguia esconder seu contentamento, mas agora este cancelamento parece ser mais um exemplo de bullying que o trio vem sofrendo, assim como o chefe executivo da C-JeS disse. Queremos uma explicação da CJ CGV. Não podemos mais permitir que esse processo de bullying continue. Internautas, pedimos por sua ajuda”.
A C-JeS declarou: “A examinação do contrato foi feita pelas duas empresas, mas a CGV nos notificou depois através de telefone que o contrato não havia sido aprovado pelo árbitro final e que iriam anulá-lo”. A CGV respondeu: “A C-JeS espalhou anúncios sem ter finalizado o contrato”.
‘The Day’ estava programado para ir ao ar no canal QTV, mas foi logo cancelado por existir muita pressão externa e obstáculos, com o JYJ não podendo aparecer na televisão por estar em uma disputa judicial com a SM Entertainment.
Apesar das grandes dificuldades, o trio continua ganhando muitos fãs internacionais e está planejando se apresentar na América do Sul em março.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

1 comentários:

Postar um comentário