sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Park YooChun (JYJ) nega ser o artista chantageado por ex-namorada




Um integrante de um grupo masculino foi chantageado por uma ex-namorada. Ela ameaçava revelar imagens em que o artista aparece nu.
A promotoria do 1° Departamento de Investigação Criminal de Seul anunciou que a mulher em questão foi indiciada pela chantagem na quinta-feira, 9 de fevereiro.
De acordo com a acusação, a ex-namorada pediu à agência do artista uma quantia de 100 bilhões de won (aproximadamente R$ 150 milhões) pelas imagens de nudez que havia feito. A mulher ameaçou divulgar o vídeo em comunidades online caso não recebesse o dinheiro. A polícia confiscou o vídeo. Por ser réu-primária, a acusada foi apenas indiciada.
Uma série de rumores apontou que Park YooChun, do JYJ, seria o artista chantageado. A sua agência,C-JeS Entertainment divulgou sua posição oficial sobre o assunto nesta sexta-feira, 10 de fevereiro:
É realmente lamentável que artigos e rumores difamatórios sobre YooChun estejam se espalhando. Nós pedimos o apoio de todos os fãs do JYJ e da mídia para evitar que estas coisas se espalhem. Se for revelado que os artigos e rumores são falsos e caracterizam invasão de privacidade, iremos tomar ações legais contra eles imediatamente através dos nossos representantes jurídicos, o Escritório de Advocacia SeJong.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário