quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Park JiYoon relata reação de fãs ao seu antigo escândalo amoroso com KangTa


A cantora Park JiYoon falou sobre um boato que se espalhou rapidamente nos anos 90.
Ela foi convidada do programa ‘Lee MiSook’s Bad Scene’, do canal Story On, e disse: “‘Surgiram rumores sobre eu ser namorada de KangTa, do H.O.T – que era o maior grupo de ídolos daquele momento. Não importava em que palco um artista estivesse, a maioria dos fãs estava na plateia para ver o H.O.T. Quando chegava a minha vez de cantar, as fãs lançavam olhares ameaçadores enquanto seguravam seus balões brancos e me xingavam. Eu sentia muito medo delas.
Quando questionada sobre ameaças de morte, Park JiYoon respondeu: “Não, não me ameaçaram de morte. Minha amiga Kan MiYoun estava em uma situação parecida e ela recebeu cartas de garotas que disseram que queriam matá-la, e mandavam fotos dela com olhos arrancados. Felizmente para mim, meu caso não chegou tão longe.
O apresentador Kim YoungChul perguntou: “Como isto te afetou nos palcos?“, ao que a cantora respondeu: “Eu estava sempre preocupada e nervosa”.

Creditos : SarangInGayo

Favor não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário