quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MiRyo fala sobre seu primeiro mini-álbum solo, ‘MiRyo Aka Johoney’


Após 13 anos na indústria musical – desde os tempos como integrante do Honey Family - MiRyolançou seu primeiro mini-álbum solo, o 'MiRyo Aka Johoney' . O disco lhe trouxe tanta ansiedade e nervosismo que seus músculos ficaram fisicamente tensos.
“Muitas pessoas me perguntam o que ‘JOHONEY’ significa”, conta a rapper. “Jo é meu sobrenome e eu peguei ‘Honey’ do Honey Family. Eu queria a estimulante e nova sensação de estrear, já que fui por muito tempo integrante de um grupo. É algo que me dei conta recentemente, e agora tenho um novo respeito pelos artistas solo”.
MiRyo produziu e escreveu as letras para todas as 5 faixas de seu novo trabalho pessoalmente, assim como fez colaborações com famosos compositores e artistas da cena indie para completar o projeto.
“Gosto de música com a qual você pode dançar, e o gênero que mais faz isso comigo ultimamente é a música eletrônica, por isso há muito dela neste mini-álbum”, ela explicou. “Também gosto bastante de rock, mas um estilo Katy Perry de rock. Faixas fáceis de cantar junto. Visto que trabalhamos com estilos mais fortes com o Brown Eyed Girls, eu desejava tentar algo mais leve e tranquilo”.
Tanto seu estilo de música como sua imagem mudaram. MiRyo se tornou mais feminina e os fãs concordam que sua beleza desabrochou, questionando-se até se a mesma teria passado por cirurgias plásticas.

“Eu queria arriscar uma imagem mista, então cantei muitas músicas sobre rompimentos, bem como algumas músicas fofas”, ela disse. “Quanto à minha aparência, tenho que admitir que estou bem mais bonita do que um dia já fui (risos). Sei que não sou tão bela quanto as atrizes por aí, mas não acho que eu seja tão ruim de olhar (risos). Não fiz cirurgia, só me olhei bem no espelho e comecei a prestar mais atenção em minha imagem e acho que isso ajudou”.
2 de suas companheiras do Brown Eyed GirlsNarsha e GaIn, também tiveram suas estreias solo com bastante sucesso, e este fato faz MiRyo sentir a pressão: “Comecei a escrever minha própria música alguns anos atrás. Era bem divertido me imaginar trabalhando em meu próprio álbum, mas quando a hora do lançamento de verdade chegou, eu fiquei muito nervosa. Disse a mim mesma para não me preocupar e tentei me tornar otimista, mas é mais fácil dizer do que realmente fazer. Estou tão ansiosa que meus músculos têm estado dolorosamente tensos”.
Todas as suas letras falam sobre fins de relacionamentos. ‘Party Rock’, que tem a participação deGary (LeeSsang); ‘Leggo’, com Narsha; 'Dirty' ‘, a faixa promocional; ‘I Love You I Love You’, colaboração com Sunny (SNSD); e ‘Revenger’, com a dupla Rude Paper; todas parecem refletir os sentimentos deMiRyo cantando sobre dolorosos rompimentos: “Não foi intencional, mas acabou virando um disco sobre ‘fim de relação’. Eu aspirava por um conceito de festa ou algum mais atraente, mas não tive sucesso. Penso que é porque vivi algo semelhante, então todas as faixas acabaram se tornando músicas sobre doídos rompimentos. Não necessariamente um ‘adeus’ após um relacionamento, mas sabe… quando você está conhecendo alguém e simplesmente acaba. Vivenciei recentemente uma rejeição por alguém que só me considerava como uma de suas muitas amigas (risos). É estranho, fica mais difícil encontrar um amor conforme fico mais velha”.
O novo mini-álbum parece mesmo conter as experiências de alguém que esteve na indústria da música por 13 anos, assim como uma personalidade fofa e divertida, diferente da já conhecida imagem feroz de MiRyo.
“Estou realmente aflita. Darei o meu melhor nos palcos, mas desejo realizar vários eventos para encontrar meus fãs”, declarou ela. “Sinto-me muito apegada às minhas outras canções e quero introduzi-las ao público, uma por uma. Espero que todos gostem!”

Fonte: SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário