segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mensagem de Kim Jaejoong no Twitter preocupa fãs

Kim JaeJoong, do trio JYJ, declarou que tem medo de envelhecer.
O cantor escreveu em seu perfil no Twitter nesta segunda, 13 de fevereiro: “Envelhecer me deixa ansioso. O tempo passa tão rápido e o número de dias que nunca mais terei de volta continua a crescer. Eu sinto como se me distanciasse cada vez mais da pessoa que eu era quando jovem. Não gosto desta parte de mim que pensa assim. O que eu mais odeio é temer que meu coração também se distancie. Não sei muito bem do que estou falando, mas sinto tantas emoções hoje. Não quero viver só por existir, eu preciso trabalhar muito.”
Fãs ficaram preocupados depois de lerem a mensagem e perguntaram: “Aconteceu alguma coisa?“, “Está tudo bem?” e incentivaram: “Seja forte“.
Fonte: Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário