sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Luna (f(x)) e Kim KyuJong (SS501) se beijam no drama ‘Ajumma Go Bong Shil’

Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, foi revelado que os ídolos Luna, integrante do f(x), e Kim KyuJong, integrente do SS501, gravaram uma cena de beijo para o novo episódio do drama da CSTV, novo canal a cabo do Chosun Ilbo, ‘Saving Ajumma Go Bong Shil‘.
Foi revelado também que a cena foi idéia de KyuJong, que revelou: “Foi apenas uma ideia que eu tive, a fim de estabelecer a relação de amor e no drama, e uma forma de agradecer o escritor. Eu estava muito nervoso e espero que todos vocês se identifiquem com esta relação”. E Luna comentou: “Eu sei que eu ainda estou começando e ainda tenho muito a aprender, mas vou trabalhar duro considerando que esta é a primeira vez que atuo”. Confira:

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

1 comentários:

Beijo onde?
No maxino selinho.

Postar um comentário