sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

KARA fala sobre sua turnê ‘KARASIA’



A turnê ‘KARASIA’ terá início na próxima semana com 2 shows no Parque Olímpico de Seul dias 18 e 19 de fevereiro. Esta será a primeira vez que o KARA realiza um show solo desde a sua estreia no cenário musical em 2007.
O grupo feminino afirmou: “Não é que nós não queríamos ter um concerto, mas é que achávamos que ainda precisávamos melhorar, mas o tempo não parava de passar. No decorrer desse tempo, lançamos muitas canções que se tornaram sucessos e agora acreditamos que um show nos dará uma chance única de mostrarmos um lado diferente do KARA por meio das apresentações que realizaremos”.
A líder Park GyuRi disse: “O show será uma oportunidade de olhar para trás e lembrar de nossos momentos juntas”. Enquanto isso, Han SeungYeon declarou: “No show, nós estaremos ao lado de fãs que sempre estiveram ao nosso lado, por isso será um espetáculo ainda mais significativo”.
Nicole disse: “Embora seja algo que venho sonhando há muito tempo, ter vários fãs reunidos em um show nosso, este espetáculo é como um sonho se tornando realidade“. Goo Hara afirmou: “O público verá que o show do KARA é diferente”Kang JiYoung finalizou: “É como se eu estivesse me tornando uma adulta agora. Estou focada mais do que em qualquer outro momento da minha vida e vou fazer o meu melhor”.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário