quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jay Park retornará ao ‘Immortal Song 2′



Jay Park, que deixou o programa da KBS2 ‘Immortal Song 2’ em agosto de 2011 devido à sua agenda lotada, retornará ao elenco da atração e sua primeira filmagem ocorrerá no dia 13 de fevereiro.
“Eu ganhei a oportunidade de voltar ao ‘Immortal Song 2’”, disse o cantor durante uma declaração à imprensa nesta quinta-feira, 09 de fevereiro. Ele continuou: “É verdade que chegar a ser estressante, mas é divertido”.
“Já tenho ciência de que eu sou o pior cantor no programa”, comentou ele humildemente. “Na minha visão, não é uma competição com os outros cantores, mas sim uma chance de desafiar a mim mesmo”.
Além de retornar ao programa musical, Jay Park lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘New Breed’.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário