segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jay Park pede uma fã em casamento e é rejeitado

O cantor Jay Park ofereceu para se casar com uma fã em sua tentativa de convencê-la a conseguir um corte de cabelo, mas ele foi categoricamente rejeitado.
Um pai de três filhas em questão era um convidado na transmissão do dia 27 de fevereiro no 'National Talk Show Hello'. O pai expressou sua preocupação com suas três filhas, que nunca cortaram o cabelo nem uma vez desde que nasceram.
Se você combinar os comprimentos de cabelos filhas, o comprimento total vem a ser um pouco mais de 16 metros de comprimento!
O pai expressou seu desejo para as meninas que cortassem os cabelos, e acrescentou: "Houve um número de vezes em que as meninas tiveram ferimentos sérios por causa do comprimento de seu cabelo."
Além disso, o pai revelou que sua segunda filha é um grande fã de Jay Park e Jay perguntou ansiosamente para convencer a filha a ter seu cabelo cortado.
"Se você cortar o cabelo, eu vou dar-lhe um CD autografado, um abraço e até mesmo tirar uma foto com você", Jae generosamente oferecido, mas a menina ainda se recusou.
Jay depois passou a dizer que ele poderia até se casar com ela se ela cortasse o cabelo, mas infelizmente a menina rejeitou novamente dizendo: "Eu me sentiria culpada casar com você, pois você é uma grande celebridade", levando os espectadores a rirem.


Fonte: allkpop
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.