terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gummy revela seus pensamentos sobre sua última apresentação no ‘I Am A Singer’

Gummy postou um comentário em sua conta no me2day onde expressou seus pensamentos após finalizar sua participação no programa da MBC ’I Am A Singer’. A atração mostra artistas subestimados, que são desafiados a fazer covers inteligentes.
A cantora escreveu: “Acabou agora… Eu fiquei bem animada com a última apresentação. Sinto-me arrependida e insatisfeita, já que me esforcei bastante para fazer essa apresentação”.
Ela continuou: “Depois de gravar esta última apresentação, fui para o hospital por uma semana para me tratar. Minha garganta não estava bem, mas foi um dano honroso haha~ Obrigada a todos que me apoiaram”.
Em resposta aos posts de Gummy, vários internautas comentaram: “Você esteve ótima! Espero que entre no ‘I Am A Singer 2’”; “Suas apresentações sempre foram ótimas”; “Eu ficarei esperando pelas suas apresentações maravilhosas em outros lugares!”; entre outros.
Para sua última apresentação, Gummy cantou ‘You Inside My Dim Memories (흐린 기억속의 그대)’, deHyun JinYoung. Confira:
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário